# 1 - Welcome to Space teens

17:52


scrapsmil.com gifs e frases


Seja bem vinda (o) ao Blog Space Teens . Aqui você encontra várias temas legais e interessantes :) Fique à vontade para dar suas opiniões .


Sobre o BLOG:

O blog foi criado em 29/07/2004 Por Siusley e Déia, a princípio duas adolescentes que adoravam escrever seus textos, e admiravam textos e livros alheios! Tudo começou com uma Comunidade na antiga rede social ORKUT chamada Comunidade Space Teens. Era associada a textos atuais abordando diversos temas como: aadolescência romantismo, códigos e dicas para orkut, depoimentos e perfis prontos de orkut, dicas legais entre outros. Com o sucesso da comunidade, criamos o blog para estender outros assuntos. 

A Déia deixou de participar do blog, e eu assumi :) Agora com meus 26 anos...formada em Administração de Empresas, estou voltando a vida de blogueira! (Que estava morrendo de saudade)
A ideia agora é não só postar assuntos de textos como de decoração, reformas, viagens! quem é que não gosta?! Estou encantada pelo tema decoração... e prometo ajudar a inspirar a todos que buscam exatamente as mesmas coisas que eu!





obs.: Relevem alguns erros de português nas postagens antigas e alguns post's "esquisitos"... a dez anos atrás não sei nem o que se passava na minha cabeça e na da Déia. :X



Sinto-se a vontade =)



VEJA TAMBÉM...

1 Comentários

  1. Obigadooooo!!
    ameeeei o blog , palabêeins pelo trabalhu...atyyee, por favor,se nau for incômodo,colok amis girfs ???
    . saõoo mtttttttttttttt fofuuss,ameeei principalmeente.
    beijuus;*

    ResponderExcluir

Comentem aqui!

Contatos ♥